sábado, 21 de janeiro de 2012

FEITO PARA ANDERSON FAVORETTO em 29/12/2012

Mais um ano chega ao fim e com  fim, como a cada ano novo, vem o teu novo começo!

   20 anos... Parece pouco tempo, parece pouca vida vivida juntos. Mas quando eu paro para pensar. Deus. Eu comemorei contigo teus 18 anos, eram planos diferentes, para experimentar coisas novas. Hoje, dois anos depois, vivemos e descobrimos tantas coisas juntos; seus lados bom e ruim! 
   E nossa nova meta? Fazer valer o bem que construímos, concretizar nossos sonhos!
Você mudou muito em 2 anos. Amadureceu, cresceu profissionalmente, está concluindo sua graduação, venceu mais este obstáculo! É maravilhoso ter acompanhado, assistido e torcido muito por cada etapa a concluir... Você é um homem agora! 
Tenho muito orgulho em tê-lo escolhido para minha vida! A maior aventura dos meus 18 anos, torna-se agora a experiência mais certeira. O eterno presente, em presença e dádiva! 
   Sou perdidamente apaixonada por você, aliás, encontradamente apaixonada... Em ti me encontrei e encontrei a paz que buscava! 
       Parabéns, felicidades! Continue tendo a certeza de que estou sempre a torcer pela tua alegria, realização e sucesso. Você merece TUDO que tem conquistado. Tenho muito orgulho de quem é e do que sou com você.
          Tudo que te desejo é SAÚDE para correr atrás do que almeja, PAZ para agir sempre serenamente, SUCESSO em tudo que começar e AMOR para sarar as lágrimas quando estes três se afastarem por alguns momentos!

Você é a minha metade, amor ♥

Com eterno amor, da sua Aline de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário