quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Campo Magro, 09 de dezembro de 2010

 
Bom, meu amor!
Esta chegando o fim deste que foi, um ano de grandes realizações. E eu estou aqui para agradecer à você que esteve comigo todos estes meses.
Me sustentando!
Me amando!
Quero te agradecer meu amor, por ter sido luz nos dias que a escuridão encobria meus olhos e impedia-me de ver a verdade... Agradecer-te pelas noites, tardes e manhãs mal dormidas, por todos os nãos que precisou ouvir em silêncio e por todos os sins que precisou dar sem querer!
Obrigada por todas as vezes que soube calar, que soube ouvir, que soube falar! Por tantas vezes ter tido idéias fantásticas, nem que fossem somente para me fazer rir! Obrigada por ter me alegrado na angústia... Por ter me dado a mão e enxugado minhas lágrimas!
Só eu sei o quanto precisei de cada minuto falado ao telefone ou cada segundo deitada em seu colo. Quantas foram as vezes que sentindo-me um nada corri para teus braços e me refiz! Ter você sempre ao meu lado foi um motivo para que eu continuasse e cada sorriso e felicitação sua me impulsionava ainda mais!
Cada uma destas conquistas, meu amor, eu dedico à você:
- Por ter sido neste ano, o melhor namorado do mundo, a pessoa mais encantadora e compreensiva. Por ter se tornado aluno, professor, irmão e pai!
Você é minha manivela, meu motor, minha vela, minha hélice,
(com o perdão das comparações, claro!)
Você é muito mais do que essencial... Você é força e combustível!
Você é a presença do NOSSO DEUS em meu caminho!
Você é o olhar Dele no meu!

E por isso tudo, eu te amo!
Como nunca imaginei amar alguém, como nunca amarei ninguém!

Com eterno amor...
Sua Aline de Oliveira


“If I should live forever, and all my dreams come true, 
my memories of love will be of you!”

(Perhaps Love- John Denver & Placido Domingo)

2 comentários:

  1. Own*-*
    Amor tão lindo de voces dois!Que Deus sempre abençoe voces! Conte sempre com a chatinha aki viu? ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem preciso dizer o quão lindo é essa sua carta. Continue assim. Se possível, dê uma passadinha em meu blog.

    http://deletrasasentimentos.blogspot.com/

    Estou te seguindo e estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir