sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tesouro *-*

O CARA MAIS LEGAL QUE EU JÁ CONHECI!
Nada mais justo que , após devida apresentação, ser o meu primeiro motivo de Post! ;D
Escrevendo aqui, para falar do CARA MAIS LEGAL QUE EU JÁ CONHECI NESTA VIDA.
Sempre tão atencioso, o cara mais legal do mundo, já vivia em minha vida há tempos! E eu nem o tinha notado! Ou tinha :* rs
Mas com o seu jeito tão especial foi chegando, chegando, até ganhar por inteiro meu coração. O homem mais legal do mundo não precisou me abraçar a força, nem me forçar a notá-lo. Ele simplesmente ficou! Ele se calou quando era necessário. E falou, quando eu mais precisava. O cara mais legal do mundo, me mostrou que eu podia ser bem mais que pensava ser! 
O cara mais legal do mundo um dia me pegou firme pela mão e me disse tudo que ninguém diria, me olhou como ninguém olhou. Disse que seríamos mais juntos! E eu acreditei. Heei, Ele é o cara mais legal do mundo, pô! *-* E foi tão bom... O cara mais legal do mundo, me reformou, colocou a casa em ordem, juntou os cacos, botou o lixo para fora, varreu as tristezas, desempoeirou a mobília. E me ganhou... Coisa estranha de se dizer, afinal, quem ganhou fui eu!!!! *-* Ahhh... o cara mais legal do mundo!! ♥

Um comentário:

  1. Obrigado por ser a namorada mais perfeita do mundo e fazer da minha vida um plena alegria!
    Você sabe do meu amor e sabe tbm que eu irei fazer de tudo para que vc seja a mulher mais feliz desse mundão!

    Eu te amo minha linda e é pra sempre.
    Você faz parte do meu ser!

    <3

    ResponderExcluir