terça-feira, 31 de agosto de 2010

intermináveis.

Eu não gosto muito de discutir politica, nem gosto de receber emails de conversas alheias. Imagine só o prazer que sinto ao ver emails políticos invadindo minha conta do hotmail?
O pior é que, as vezes, os mesmos são pedidos de outros para não receber tais emails. Dá prá entender? HAHA
E meu saco?  Enchendo! Tal como minha caixa de entrada! ~caramba, que confusão!
Eu não gosto! E pronto! Tanta coisa prá discutir. {ou não}!
Antes de pensar no 'maucaratismo' do Brasil vamos pensar no 'maucaratismo' do nosso círculo de amizades... Eu não quero precisar vir encher linguiça aqui ou falar bonito!!! Eu só quero ME FAZER ENTENDER: E NÃÃÃÃÃO, não me interessa se teu vocabulário É DOIDO MANOLO. pouco me importa sua coleção de lindas palavras... Vai utiliza-las prá outra coisa, q tal? Escreve um livro, uma carta, pixa um muro. HAHAHAHAHAHA Mas não vem botar banca e dizer o que pensa sua melhoramiga, (HAAAA ops!) o que pensam seus superiores, inferiores ou iguais!!! Há quatro/oito anos tanta gente balançou bandeirinha 'cor-de-rosa' por ai né? E hoje se arrepende, certo? Ufa, que bom! 
Então, vamos esperar, e ver se tem jeito de antes de tudo melhorarmos a sociedade em nossa casa, em nosso grupo. Se a gente puder cortar a corrupção primeiro em nossa lingua e coração vai ser mais fácil! E basta cada um começar assim, aos pouquinhos... sem fazer uma revolução na rede social dos outros. Sem aterrorizar com seu incrível senso critico tapado! Enfim, é como diria a Sábia Sandy Leah: ''Eu nãããããão abro nãããããão...'' :)


beijinhos. e obrigada pela paciência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário