quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ELE ME AMA! ♥

Tenho pensado muito nas pessoas que dizem não acreditar em Deus, ou não sentir sua presença... 
E chego à conclusão que acreditar é mesmo uma tarefa profunda demais àqueles que vivem na superfície. 
O amor é profundo. E amar, ainda mais. Deixar-se ser amado torna-se também tarefa difícil, por que eu não amo, nem me deixo amar por aquilo que desacredito, principalmente porque ACREDITAR é atitude de quem se entrega e diz que nada mais importa.
Por isso, a meu ver, não acreditar em Deus é em partes DEPENDER muiiito, mas muiiito mesmo do Amor Dele (e sem saber). Na verdade, a gente nem precisa 'acreditar', porque ACREDITE VOCÊ OU NÃO, Ele te ama! E basta que eu inspire e solte o ar por meus pulmões para detectar isso: ELE ME AMA!!
A cada batida do meu coração ELE ME AMA, ELE ME AMA, ELE ME AMA! E mesmo que eu não acredite; ou você. O nosso coração vai continuar dizendo a mesma coisa todos os dias, na linguagem das batidas que, creio eu, são as que tocam lá no céu antes de cada nascer do sol: ELE ME AMA, ELE ME AMA, ELE ME AMA!
É preciso mergulhar no Amor de Deus... Lançar-se! 
E concluo: é mesmo impossível alguém que vive na superfície da sabedoria humana acreditar num Espírito que é Divino, que é Santo. Então, nada melhor que permitir que esse Deus que é tão simples em seu jeito de Amar, nos ame.
Mesmo quando a gente não sabe, mas sente o embalar de seus braços. Mesmo quando a gente sente o fardo em nossas costas, mas não vê suas mãos nos firmando. Mesmo quando a barulheira do mundo ecoa no coração e esmaga o suave sussurro do Amor em nossos ouvidos!
Jesus te ama, me ama! 
-Ele é bom e o Amor é de graça! Só não prova da graça aquele que não se permite...
Ouse neste dia, ai onde você está... E diga à Ele que mesmo sem forças para crer, tens um coração que deseja ser amado. Você verá: faz diferença!
Não acreditar é muito pouco diante do Divino Amor...
Deus é mais! Acredite!!!!!

Boa noite. E obrigada pela atenção! *-*

Um comentário: