segunda-feira, 13 de setembro de 2010

 
Encontrei em um blog ai...
"Sempre quando acontece algo em minha vida tenho que expressar isto de alguma forma, escrever sempre foi o melhor jeito de eu expor as coisas que estão no meu coração. Muitas coisas estão acontecendo, pessoas estão colhendo o que plantaram e cada um está tento o que merece, não me entristeço com nada que eu vejo ou ouço, pois sei que tudo terá um fim determinado por Deus, conforme suas atitudes. O que é meu ninguém tira, o que Deus me deu, o que não veio de homem algum, isto eu levarei comigo para sempre. Todas minhas lágrimas foram colhidas em odres e minhas orações, Deus não esqueceu de nenhuma… Quanto mais o tempo passa, mais vejo que Deus é JUSTO, Ele sonda e conhece o coração de cada pessoa, não se surpreendam com nada, Deus vê o que ninguém vê, Deus sonda o mais íntimo do nosso coração e o fato Dele ter misericórdia não o impede de fazer a Justiça necessária! Aquele que está de pé, cuide para que não caia, Davi estava apascentando as ovelhas quando foi escolhido e ungido… Como diz a frase da minha amiga Pri: “Deus escolhe, unge, capacita e comissiona!” Grandes coisas estão por vir, neste momento não quero conselhos, ninguém sente o que eu sinto, ninguém está dentro de mim, não adianta me dizer o que eu tenho ou não que fazer, qual o plano ou propósito que Deus tem para mim, pois isso até hoje só me fez desmoronar cada dia mais, tem coisas que podem acrescentar ao invés de dividir e eu sei do que preciso para voltar a brilhar, não para os outros, mas para mim mesma! Preciso parar de chorar e voltar a sorrir, e não adianta, só há uma forma de isto acontecer… Não tem como fugir, até pensei que as coisas teriam como e poderiam ser diferentes, mas preciso de alguém que sonhe comigo e me impulsione para crescer cada dia mais! Que juntos possamos romper os limites e ser o melhor que podemos ser! Preciso voltar para aquilo que sempre foi minha base. 
” Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas “. 
Não é somente amizade, é ministério, é chamado, é algo Divino…"
 (Carla Simionato)

...Anderson Favoretto, eu te amo!

Com saudades da Vane, da Laine e da Duda... *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário