quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Hello, Dear blog! hihi


Quanto tempo que não posto nada! Acho que vi que não contribuo de maneira edificante prá esta nossa society! rsrs e desisti!
Mentira... ê!
é que minha vida tá tomando muito do meu tempo...
ééééé! DECIDI VIVÊ-LA! :D
Sem me importar com o que falam de mim, pensam, ou ruminam !
V-I-V-E-R!!!!
E me perguntar todo dia: Pq é mesmo que estou aqui? Caramba... Mais uma chance de fazer e acontecer... De brilhar!
é isso que quero...Nem ofuscar, nem ser ofuscada!
Quero brilhar em tudo que faço, quero ser diferente, ser, como li essa semana, O CURINGA DO BARALHO...
Diferente de toda carta neste jogo mas, mais que isso, TO AFIM mesmo de MOSTRAR AOS OUTROS, que : -Heeeeeei, a gente tem muito prá viver... E importa-se com o que o outro diz a teu respeito, é muito, muito pouco prá alguém assim como você, cheio de curvas, confusões e detalhes.
E hoje eu to aqui. Prá dizer que eu parei prá refletir e vi (mesmo que sempre tão óbvia tenha sido esta verdade!) que Deus quando nos criou sonhou MUIIITO prá mim e prá você... 
E você tem feito o que desta obra prima do Senhor?

A vida, caramba, é uma oportunidade única, que VOCÊ, por ser VOCÊ, ganhou...
Viver... é como ganhar na mega sozinho... é ganhar o prêmio mais belo... mais importante!
E o que vamos fazer dela é realmente, o mais importante.
Muiiiitos ganham! 
mas a maioria, deixa prá lá!
E passa a vida sem aproveitar das maravilhas que nos são dadas de graça. DA GRAÇA!

EU QUERO É VIVER!
E deixar que pensem, que falem... Eu quero dar o meu SIM, every day prá Jesus!
E dizer a Ele que eu to com ele e naão abro. VENHA O QUE VIER!

A vida valerá a pena, sempre que das minhas atitudes brotarem sorrisos e não lágrimas. Sempre que o meu coração e lábios se esmerarem prá diz a verdade! 
Vai valer a pena, sempre que, mesmo que doa, eu passe por cima do orgulho e perdoe, deixe-me perdoar, ou melhor ainda, ME PERDOE!
A vida vale a pena se eu me permitir sonhar... E caminhar, mesmo que caia, que sofra, que chore...
A vida vale a pena, quando a gente termina o dia, coloca a cabeça no travesseiro e sorri!
AÍ, AAAAAH, dai a vida vale a galinha inteeeeeeeeeeeeira!


beijinhos... e obrigada pela atenção!



Nenhum comentário:

Postar um comentário