terça-feira, 9 de novembro de 2010

Novembro, tá doido meo....

"Você é minha luz, estrada, meu caminho, sem você não sei andar sozinha, sou tão depende de você!"

Carambolas...
reta final do ensino médio, reta final do magistério!!!!!
Esse mês tá cheeeio de coisas... mas essa semana esta sendo pior... hohoho
Fiz o ENEM fim de semana... e tinha ido até que bem! hunf :x
mas não vão cancelar a joça?? Deus queira que não (yn)
to cansada, já fiz tudo que podia pelo enem... rs
já comi uma 'geladeira e uma cesta básica', já fui no banheiro 6 vezes... já fiquei 7 horas fazendo prova, e duas horas esperando prá levá-las embora! Já aprendi que TIRADENTES naão parecia com Jesus e que quem nasce no ACRE é Boliviano, já fiz um TWITTER e sei como detonar um artigo na wikipédia!
AAAAAAH, EUNEM NÃO QUERO MAIS, NÃO! :(

 Ai, ontem foi meu primeiro dia de regência... mas apesar da canseira foi bem legal... estou com os sons da letra X na ponta da línguaaa... E no fundo, eu gosto mesmo de fazer isso. *----*

Bora lá! Hoje ARTES... '-'

e amanhã, vestiba da Tuiti... rezem e torçam por mim. (*-*)

Amor... obrigada por tudo que tem feito por mim, minha metadeee!

Um comentário: